quinta-feira, 28 de novembro de 2013

espaço em branco assim

Esse é um espaço em branco porque é assim a minha mente
Esse é o único refúgio para alguém que sofre de não saber
Não sabe de que sofre e não sabe não sofrer
Uma mente em branco caótica que despeja sua carga
Despeja um monte de "nadas" por já não ter espaço de saber
Não sabe o que despeja, mas de onde sai fica mais leve
Daquele desespero, se livra
De não caber, explode em tinta
São apenas "nadas" de quem não sabe o que dizer
São apenas cargas de quem se perde sem saber
São apenas almas que não sabem o que fazer


Sara Prates
28.11.2013

2 comentários:

  1. São esses espaços em branco que curam a alma da gente, Sara. Eles sempre curaram a minha alma, me permitiram ser quem eu quisesse, quem eu viesse a ser.
    Jogue, coloque e vomite tudo pra fora mesmo: toda a dor, toda a alegria, toda a angústia e todo o amor.
    Depois o próprio espaço em branco nos devolve a leveza do existir (com tudo o que esse existir acarreta em nós).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia ter dito palavras mais certas e sábias. Obrigada.

      Excluir