quinta-feira, 28 de novembro de 2013

o que foi que aconteceu?

As lágrimas queimando meu rosto já não doem tanto
Já não dói tanto, não dói tanto
Nada dói tanto como meu coração agora
Nada é mais caótico que minha cabeça agora
Não saber dói
Meu coração se destrói
Cada segundo que passa minha cabeça amassa qualquer lucidez
E nesses devaneios a loucura surge
Sem forma
Rude
A me desfazer
Uma gaiola é o que me prende
Incapaz de qualquer movimento fazer
Vejo minha mente se perturbar
Sem saber por qual caminho ir
Eles não se mostram, eu não sei porque
Incapaz de me mover
Incapaz de transcender
Eu me perdi não sei aonde
Eu perdi não sei o quê
Eu não sei o que fazer, já não sei como saber
Como posso não saber?
Eu não sei me renascer


Sara Prates
28.11.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário